O blog está a fazer 8 anos de existência e para planear mais um ano de conteúdo gostaria de lhe perguntar a si que temas gostaria de encontrar no blog. Até agora tenho escrito sobre Marketing Digital, as minhas aventuras como empreendedora, algumas leituras que vou partilhando, entrevistas com profissionais da área assim como alguns pensamentos dispersos sobre o dia-a-dia que refletem as minhas convicções. O que eu gostava mesmo, mesmo agora era saber o que acha e como posso melhorar.

Como é que esta minha jornada lhe pode ser útil?

O blog nasceu como companhia nas minhas sessões de auto-estudo, para organizar os pensamentos. Cada vez tenho menos tempo, é verdade. Por isso quero ir cada vez mais focar-me e ir ao encontro «das dores» das pessoas que estão a entrar no Marketing de Conteúdos.

O blog chega àquelas pessoas que já trabalham no Marketing há uns anos e que gostariam de apostar mais nos conteúdos ou então aqueles empreendedores que acham que esta é uma área encaixa que nem uma luva nas suas necessidades atuais.

Não costumo partilhar tutoriais, por questões de tempo. O que partilho é a minha visão, de quem já testou dezenas de ferramentas e técnicas e já investiu horas infinitas em formação.

Quem me conhece sabe que o meu conhecimento não é só dos livros. Já trabalhei a solo e já fiz parte de uma equipa de Marketing de âmbito internacional.

Durante a minha adolescência acalentei o sonho de ser jornalista mas a vida mostrou-me outros caminhos. Formei-me em jornalismo mas não escolhi as letras para fugir à Matemática.

Para provar isso, voltei a estudar e escolhi a licenciatura em Estatística e Gestão de Informação. Hoje vejo os conteúdos de um ângulo mais abrangente.

Depois de lhe contar tudo isto, volto a fazer o convite: aceito sugestões e ideias para conteúdos.

Para aceder ao formulário, clique aqui