Como te sentes melhor a comunicar?

Como te sentes melhor a comunicar

As condições perfeitas não existem… Comunica aquilo que és e como ajudas as pessoas. Eu comecei com um blog e com um part-time… Sabes porque gosto de fazer Estratégias de Conteúdo personalizadas? Porque cada entidade é uma combinação única de fatores.
Também me tenho apercebido que cada gestor tem as suas próprias circunstâncias, que nem sempre quer passar para o exterior.

Gosto de facilitar a vida às pessoas e adaptar as suas habilidades naturais aos formatos de conteúdo que estão em alta, para aumentar o impacto.

E pergunto sempre…

🦸‍♂️Qual é o teu superpoder? Como te sentes bem a comunicar? Tipo peixe na água.

🦸‍♂️Qual é o teu criptonite? O que te corta a concentração/inspiração para pensar na tua mensagem?

Começa por aí. Todos temos de começar por algum lado.

O teu conhecimento e experiência são preciosos demais para desperdiçar.

Adapta o modelo de negócio às tuas circunstâncias

Quem quer trabalhar connosco tem a possibilidade de nos comunicar as suas preferências. Nós também comunicamos a nossa forma de trabalhar e os nossos limites.

Nos primeiros meses da minha bebé, trabalhava quando a minha filha dormia. Não foram tempos fáceis, com a privação de sono, os horários trocados e o trabalho exigente (gerir e manter uma empresa, com clientes e equipa).

Nessa altura pesquisei outros modelos de negócio que não implicassem reuniões presenciais ou mesmo online em que tivesse de aparecer em vídeo.

Encontrei novos modelos de serviços digitais muito interessantes em países de língua inglesa, que envolvem a troca de mensagens em formato áudio, do WhatsApp ao Voxer que me parecem uma solução ainda pouco explorada por cá.

Isto foi há 7 anos. A pandemia trouxe novos modelos de trabalho e cabe a nós ser uma força criadora de novas formas de prestar serviços usando os meios físicos e digitais que temos disponíveis.

Podemos estar mais ou menos visíveis, o importante é saber a mensagem queremos passar ao mundo e como geramos resultados e boas experiências.

Estamos cá para criar formas mais ágeis de ser úteis e criar valor.

Se os outros não conhecem o valor que podemos gerar na sua vida, como nos pode contratar?

Há várias formas de ser visível. Escolhe a tua e sai do mundo das ideias e transforma-as em realidade.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado.